sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A consulta

Marquei uma consulta então com o médico. Expliquei pra ele a minha situação, contei a minha história, e ele foi muito atencioso comigo. Me falou quais as vantagens que eu teria após deixar o meu pênis mais grosso, me explicou como é o processo, me mostrou alguns trabalhos já realizados, fez o teste alérgico, mas me disse que na hora eu não poderia fazer, porque eu tinha a fimose, aquela pele que cobre a cabeça do pênis. Fiquei meio na dúvida, porque o que eu queria era aumentar o corpo, e não a cabeça (o médico chama de glande). Perguntei pra ele se realmente era necessário essa cirurgia, e ele me explicou que sim, já que esse monte de pele sobrando poderia gerar nódulos com o metacril. Me falou também que é uma cirurgia simples. Então eu fiz a postectomia, que é a retirada dessa pele, e esperei até os pontos caírem pra voltar com o Dr. Márcio.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Procurando um médico

Hoje estou no meu segundo casamento, mas a minha primeira esposa reclamava do tamanho do meu pênis. Dizia que era muito fino e que a machucava. Quando eu ouvi aquilo, me senti muito mal, uma sensação de impotência sabe? Não sabia o que fazer. Não só por isso, mas por outras razões também, nos divorciamos e, depois de três anos, me casei novamente. Até que a minha atual mulher também reclamou comigo da finura do meu pênis e da dor que isto lhe causava. Aí foi a morte. Não era apenas frescura da primeira, mas sim uma reclamação em comum das duas, que nunca se conheceram.
Decidi então procurar por uma solução. Conversei com a minha esposa, e ela me apoiou no tratamento. Começamos a procurar na internet algo que pudesse me ajudar no aumento da espessura do pênis. Encontrei um método que consiste na aplicação de metacril, e alguns médicos que fazem isso. Entrei em contato então com o Dr. Márcio Dantas de Menezes.

O porquê do blog

Olá. Meu nome é Flávio, tenho 35 anos, e resolvi contar um pouco da minha história, pois sei que muitas pessoas, assim como eu, procuram mais informações sobre algum tipo de cirurgia para aumentar o pênis. Vou contando um pouco pelo blog a minha história.